20/11/2011

Jogo do copo


Eu e meu amigo tinhamos feito o jogo do copo no nosso quarto. mais no inicio não funcionava por que não estavamos acreditando, então tentamos fazer mais uma vez.
Então o copo se mexeu, meu amigo e eu amigo se assustamos. e comoçamos a perguntar quem era e deu Ba’al (que é um demônio), Nós tinhamos visto O Ritual na semana retrazada que falava sobre o Ba’al com isso o nosso quarto nunca mais foi o mesmo…Coisas estranhas começaram a acontecer e pessoas do internato começaram a encarnar o Ba’al e eles fizeram mal para nós…Nós nunca mais conseguimos dormir com as luzes apagadas, pois sempre objetos caíam e na escuridão vultos apareciam.
4 pessoas até hoje já dezapareceram do internato depois de estarem possuidas pelo Ba’al……………………………………Pense duas vezes antes de jogar...

By:Cristal

Um comentário:

  1. Anônimo20.12.11

    eu joguei essa porra 3 vezes e uma vez deu certo... eu passei mal até mas sorte que o espírito não era ruim, era o pai de um dos amigos presentes e dizia proteger o guri la, enquanto eu passei mal eu vi o pai do garoto, ai eu descrevi exatamente como ele era ai o guri começou a chorar, depois disso quando terminamos o copo tava podre cheirando enxofre

    ResponderExcluir