Um espírito que aparece à noite tem aterrorizado os trabalhadores do hospital St. Barnabas em Libode, África do Sul.
Tanto, que os responsáveis pelo hospital abriram uma investigação oficial, ante a magnitude que está tomando o assunto, preocupados, porque funcionários já se recusam a trabalhar no turno da noite.
Máquinas ligando e desligando sozinhas, visões de uma misteriosa enfermeira que desaparece, e chamadas nas portas de alguns estagiários de medicina fazem parte do coquetel misterioso.
"Uma paciente que fez uma cesariana durante a noite, disse que uma enfermeira retirou o curativo sem que jamais pudesse ver seu rosto", disse o porta-voz do hospital Siwze Kupelo, a agência de notícias Sapa.
Não é o único caso. Na unidade de terapia intensiva as enfermeiras afirmam que as máquinas se ligam e desligam sozinhas. "Entramos para desligá-las e voltam a funcionar sem que ninguém esteja na sala", dizem.
O primeiro relato, há três semanas, partiu dos estudantes de medicina que trabalham no hospital, alegando ao diretor que "a noite alguém bate na porta, quando saímos, não tem ninguém no corredor." Mas, ninguém levou a sério os jovens.
O último a testemunhar que existe um espírito no edifício foi um trabalhador que diz: "Encontrei à noite uma enfermeira uniformizada, com uma bolsa na frente do hospital. Perguntei onde estava indo e ela disse que ia trabalhar e desapareceu. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário