02/12/2011

Possessão durante sessão de Ouija

Eu e uma amigo estávamos planejando fazer uma sessão de Ouija
só que meu amigo estava com muito medo, nós dois somos muito céticos e esperávamos tirar nossas duvidas com essa sessão. começamos e pesquisar videos na internet e todos pareciam falsos...mais um não
uma amiga mi mandou esse video e eu não pensei duas vezes em postar ele aqui no site.


Uma jovem é possuída por um espirito maligno de um demonio durante uma sessão de Ouija. Video real de alto impacto emocional.






Eu admito que estou pensando se vou ou não fazer uma sessão...
mais não prometo pra ninguém que não irei fazer.


By: Halloween

2 comentários:

  1. Anônimo20.12.11

    já fiz 3 vezes o jogo do copo, e uma dessas vezes deu certo... uma experiência que pode ou não valer a pena

    ResponderExcluir
  2. é, brinca com essas coisas é abri uma porta no mundo deles :X

    ResponderExcluir