20/12/2011

Rorscharch

Filho de uma prostituta e de um pai que nunca conheceu, Walter Joseph Kovacs sempre foi um garoto tímido e estranho. Em 1964, quando tinha 24 anos, depois de ler uma matéria sobre o assassinato de Kitty Genovese, Kovacs criou uma máscara utilizando um tecido especial criado pelo Dr. Manhattan e assumiu a identidade de Rorschach. Em 1977, depois da aprovação da Lei Keene, ele continuou agindo na ilegalidade. Em 1985 começou a investigar o assassinato do Comediante, fez o segundo Coruja voltar à ativa, foi preso (acusado de assassinar Moloch), foi solto, combateu Veidt na Antártica e foi morto pelo Dr. Manhattan para que não pudesse voltar à América e revelar tudo que Veidt fez.





Rorscharch sempre foi meu personagem favorito,
Mi familiarizo com a personalidade dele

Simplesmente "Sarcástico"










                                                                    O' que você vê?


                                               Eu só vejo esqueletos,caveiras e demônios. 
                                        "Psicólogos falaram que minha mente é muito negativa"
                                    O que eles chamavam de "Negativo" eu chamo de "Criativo"

Um comentário:

  1. Anônimo22.12.11

    Saudações meu caro! Você disse que queria fazer uma parceria conosco.. basta colocar nosso banner que em seguido colocaremos o seu! No mais sucesso ao blog!
    Sauron, Taberna Do Guerreiro

    ResponderExcluir