07/01/2012

"Ei você que esta lendo esse post, você mesmo ai, você sabe quem eu sou? Não?!

Poís devia saber!

Eu sei muito bem quem é você sei onde você está e sei o que fez ontem quando seus país não estavam em casa,
estou te observando desde quando você nasceu!

Sei seus defeitos suas qualidades! Você pode não acreditar em mim, mas não duvide, isso é verdade, lembra daquele pequeno ruído que você ouviu ai? Bom, fui eu,
sei quais foram seus ultimos sites visitados!

Você pode estar achando que sou apenas um idiota escrevendo isso aqui para tentar assustar você, mas não eu te vejo sempre, quando você se machuca ou quando algo acontece errado, sou eu quem atrapalhei, sou Deus? Sou o Diabo??
Você quem dirá ao me ver......Olhe para traz....

2 comentários:

  1. Anônimo8.1.12

    1- Não escutei ruído
    2- Minha vó está atrás de mim
    3-Não tenho medo do Diabo

    ResponderExcluir
  2. tudo bem,
    mais como sabe que não tem medo do diabo? já o viu? sentiu? ouviu sua voz?
    NÂO!

    ResponderExcluir