03/01/2012

O preço de uma Alma

eu assesei o C.O.D. quando me deparei com um post que achei que nunca veria no cite, o post era intitulado "fotos de fantasmas"
algo muito estranho pro cite, já que as fotos eram bem ruizinhas, mais tinha algo em comum, em todas as fotos uma garotinha aparecia, ela tinha os olhos mórbidos e secos, de forma que se você olhasse fundo, poderia ver você e sua morte, sua expressão era terrivelmente medonha, ela parecia triste nas primeiras fotos, mais a medida que eu ia descendo, sua expressão mudava totalmente, ela parecia sorrir, o que mais chamava a atenção era o foco dos seus olhos, para onde eu olhava ela parecia que estava olhando dentro de meus olhos fazendo ate meus pelos púbicos se arrepiarem, bom, como o halloween é foda na arte de ferrar com sua mente, achei que era todo uma espécie de logo do cite então deixei passar

28/09

como é de costume, eu acordei cedo para ver o que o C.O.D. e outros blogs postaram, ao entrar no site reparei com o vídeo "fantasma aparace no filme 2 homens e um bebe" (o título, se não me engano, estava em espanhol)
já tinha visto aquele vídeo, até postei num antigo blog que eu tinha chamado fear on the dark, mais por algum motivo, minhas mãos apertaram o botão esquerdo do mouse em cima do play e foi ai que todo começou.
O video já estava chegando na sua melhor parte, onde aparece o fantasma, e a garotinha não saia da minha cabeça, quando o vídeo chegou nessa parte no lugar do fantasma, apareceu a garotinha, bom, nem preciso dizer que meus vasos sanguíneos viraram cubos de gelo e eu estava com os olhos quase pulando pra fora da órbita, cliquei no "x" no canto superior direito do navegador para acabar com aquela cena de puro terror, aquela garota com seus olhos de morte...

29/09

É normal, ao passarmos por algo sobrenatural, pensarmos em algo lógico para comprovar esse acontecimento, comigo não foi diferente, pensei que tudo ( como sempre ) era fruto da minha imaginação, e foi visitar o cite de novo, mais de alguma forma, de alguma maldita forma, aquela garota não saia da minha cabeça, aquela garota vestida de dor com olhar de morte, urrr, enfim... Ao visitar o blog deparei com o post "um lugar um coquito quanto "assombrado"" e fui ver as fotos, o lugar era aqui perto de casa, em uma das fotos era totalmente nítida a imagem da garota, ao ver a garota com seus olhos profundos e um sorriso de orelha a orelha, eu apenas desci a página e fui nos comentários, não havia nenhum





30/09

Apesar de meu bairro não ser algo, tãoooo grande, eu não fazia a menor idéia de onde ficava aquilo, mais logo embaixo de todas as fotos estava escrito um tipo de endereço "Perto da escola E.P.F".
(minha escola).
Aquilo fez eu chorar, de tanto medo, eu dizia várias vezes "para para para!!!!" mas nada adianta, uma voz macabra e muito MUITO tenebrosa gritou na minha cabeça "vai la, FAÇA!", abaixei a cabeça, e fechei os olhos, a garota disse "Me ajude" aquilo foi tão real que eu sentia que perdia a sanidade, eram 2 da manhã, e meus pais estavam dormindo, tentei dormir jogando sudoku na internet mais nada adiantava, a garota desgraçada não saia da minha cabeça.

01/10

Devia ser umas 5:00 da manha quando eu consegui pegar no sono, eu nunca passei por uma experiência daquela, o desespero era tanto que eu sonhei com a garota, na verdade, não sei se realmente foi um sonho, pareceu mais uma visão, a garota apareceu em volta de um pentágono ( pra quem já jogou silent hill origins, era uma cena bem parecida com aquela de início)em uma espécie de ritual satânico, eu acordei as 7:00 da manhã e meu pc estava ligado no mesmo lugar que o deixei, bom era domingo, nunca faço nada no domingo, então resolvi passear por ai para tirar isso da minha cabeça.
Eu morava perto da minha escola e resolvi passar lá perto e ir na casa de um amigo, chegando lá perto pode ver algo se deslocando rapidamente entre umas latas de lixo, poderia ser um gato ( eu amo gatos ) e eu fui atrás, já tinha quase esquecido totalmente o que aconteceu quando uma voz gritou " me ajudeeee!!" e foi sumindo no vazio da minha alma, me enchi de coragem e fui atrás do suposto "gato".
Meu amigo mora em uma casa bem ao lado da escola aquele caminho que eu peguei me levou a uma casinha abandonada, onde lá dentro, estava a garotinha e seu corpo junto ao pentagrama, a garotinha apareceu na minha frente, sua expressão era de puro desespero e ela me disse com uma voz doce "por favor... me ajuda"mesmo com medo eu fui la perto.
Ao chegar perto percebi que a garota ainda estava viva, a alma da garota disse:" basta ligar pra alguém me salvar, por favor, por favor" o desespero era notório em sua fala e em sua visão e eu acabei ligando pro SAMU pra salvar ela, em meu pensamento disse que esse cara que fez isso arda no fogo do inferno.

01/11

No dia 01/11/11 meu pai sofreu um acidente de moto, seu corpo ficou parecido como carne moída e so foi reconhecido pela placa da moto, um dia depois, em um sonho que tive, uma voz disse: "Está feito"
Até hoje me arrependo disso...


Autor: Gabriel

Um comentário:

  1. começou tão bem, dpz ficou ridiculamente irreal, da parte do gato pra frente ficou tosco, e o medo sumiu. mais parabéns msm assim

    ResponderExcluir