07/02/2012

Crucifixion Art

Como eu adoro arte, não pude deixar de postar essa!
Mi chamou muito atenção 
Se prestar atenção nos detalhes e nos destaques da imagens, com certeza vão apreciar.



Eu preciso expressar o horror que sinto quando vejo o nosso planeta se tornar um depósito de lixo. Devo expressar a minha repulsa das pessoas que, apesar de poder e dinheiro, optam por agravar essa situação ao invés de melhorar. Eu pintar o meu espanto, quando vejo os nossos direitos como cidadãos de forma constante erosão em nome da "segurança". Eu preciso expressar o meu medo, (real ou fabricada) de iminente destruição pela guerra, o tempo do crime, ou doença.

Parece-me que o planeta se transformou em nós, porque nós nos tornamos o inimigo.


Artista: RS Conett 11/12/94

Nenhum comentário:

Postar um comentário