27/02/2012

Goatman




Descrito como um animal híbrido que traz uma mistura horrível de cabra com características humanas, chifres de bode, caracterizando o horror, parecendo ser uma moderna releitura das sátiras antigas encontradas na mitologia grega.
No entanto, testemunhas afirmam que esse demônio não é uma invenção de fora da mitologia, mas uma vida, respiração carne, sangue e criatura, que não deve ser menosprezada. O primeiro relatório deste vem de 1957, quando testemunhas disseram ter visto um chifrudo, um monstro peludo nas áreas de Forestville e Upper Marlboro no Condado de Prince George’s.
Seguindo essa onda de avistamentos, a besta aparentemente decidiu calar até o verão de 1962, quando o Goatman foi acusado de matar pelo menos catorze pessoas – doze crianças e dois adultos – aparentemente, caminhando muito perto de seu covil. Os sobreviventes, que, naturalmente, permanecem sem ser identificados, afirmaram que o Goatman corta violentamente suas vítimas em pedaços com um machado ao mesmo tempo em que emitem sons medonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário