11/02/2012

Som 3D

Hoje eu vi um vídeo com sons em 3D
eu achei impressionante o quanto parece que estamos dentro do vídeo!

A qui vou mostrar o vídeo que eu vi:

Barbearia virtual

Não da medo nenhum.



Na mesma hora que vi esse vídeo, eu imaginei como seria uma experiencia dessas com "Terror"

Uma das melhores experiencias que já experimentei.
Como não sou muito de palavras... vou logo pra parte que eu gosto.

Regras:

-Use Headphones com som Estéreo
-Feche os olhos
-se concentre no som e use a imaginação no máximo para se imaginar no ambiente.


Não se preocupem, não são vídeos de susto.... bem, na verdade é, só que não com faces pulando na tela e gritando como se não tivesse o amanhã...


Haunted Forest






Haunted House




Winch in the Blackwood






Sem palavras pra definir....
(Fui no parque de diversão)


Tenham bons sonhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário