04/02/2012

A um passo do suicidio

Eu a amei mais do que se podia amar alguém, ela me fazia feliz, me fazia crer que o mundo podia ser belo e bom.
Todo tempo a noite vem e traz consigo a tristeza, que me reconstroi enquanto eu caminho para fora da luz
Eu tive o que eu sempre sonhei, em meus braços, fiz dela meu mundo, minha vida, fiz dela tudo para mim
Eu devia ter aproveitado mais, ter dito eu te amo quantas vezes fossem possiveis, enquanto ainda era tempo.
Agora eu estraguei tudo e não vejo mais motivos para continuar a viver, ver outras pessoas felizes me deixa deprimido, nada mais me anima, ela era a garota perfeita que eu deixei escapar, toda manhã eu travo uma batalha entre minha vontade de viver e a culpa, que me sufoca, a tristeza que me afoga, nada mais vale a pena a se fazer, é melhor morrer agora e evitar mais sofrimento
Eu lamento decepcionar minha familia com minha morte, se eu tivesse avisado eles antes talvez isso poderia ter sido evitado, mas é a unica saida, o corpo continua vivo, mas a alma ja se foi.
Eu penso em morrer a cada segundo em que respiro o ar que me queima por dentro, infelizmente não há outra solução para mim, eu tinha tudo, transformei ela em tudo para mim, e a perdi, agora o que me restou foi a culpa e a tristeza, nada mais alivia esse sentimento de dor e sofrimento, espero que deus um dia me perdoe por eu ter falhado, eu a amei mais do que se pode amar alguém, mas ela deu sentido, mesmo que por um curto periodo de tempo, a esse inferno que chamamos de vida.
Aproveite para dizer a sua amada que você a ama, faça carinho nela, faça ela se sentir especial em quanto ainda tem tempo, depois é tarde de mais, eu devia ter aprendido isso antes, mas é tarde de mais para voltar atrás.
Seu rosto angelical, sua presença me animava, dava sentido a tudo, nada mais vale a pena, o suicidio é iluminado pelo nascer do sol.
Pai, mãe, amo vocês
Ela: para onde quer que eu vá, eu sempre irei te amar

Data da Carta : 24 Jan 2012, 01:59

Fonte: Anônimo


Lamento por você...
Esse tipo de coisa acontece todos os dias.

Esse post foi em memória desse "Anônimo" Não tenho permissão para dar nomes


Um Abraços a todas as pessoas quem amam & já amaram e superaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário