12/04/2012

É Possível se Suicidar em Quanto Dormimos?

†Hello My Pumpkins†


Eu tenho refletido muito sobre isso, e se for possível mesmo alguém se suicidar em quanto dorme?
Não digo ser atropelado em quanto esta sonambulo, eu digo se se matar mesmo, com uma faca,
se atirar de algum lugar auto Etc...    (Quem sabe um tiro na cabeça?)





Eu pesquisei um pouco e descobri um caso de um comediante "Mike Birbiglia"
Ele sonhou que um Míssil estava caindo em sima de sua casa.
Levantou-se da cama, correu para a janela e saltou...
Para sorte dele , ele estava no 2° andar e sobreviveu.
Desde que isso aconteceu Birbiglia só dorme em um saco de dormir com os zíperes bem fechados.


Más e se ele estivesse mais alto?
Talvez muitas pessoas que se suicidaram estavam dormindo.
não tem como saber...




Não sei se vou morrer assim, más...
Garanto que uma pergunta que todos nos fazemos é: como vamos morrer...?
Acho que tem que ser de um jeito lento... Para que possamos apreciar cada momento.
Afinal a morte é só uma vez, e é a ultima coisa que vamos fazer...




Abraço do Halloween

Nenhum comentário:

Postar um comentário