08/04/2012

Homem afirma ter ido ao céu



O sul-africano Sibusiso Mthembu, 64, afirma ter sido levado ao paraíso e tem atraído multidões que querem ouvir seus relatos, segundo divulgado esta semana pelo jornal local Sowetan.





Segundo seu relato, no dia 22 de dezembro de 1993, um homem branco chegou a sua casa e lhe disse que ele era necessário no céu.

“Um anjo, que eu percebi depois que era Gabriel. Eu tinha 20 anos, ele apareceu na minha casa e me levou pela mão para o Rio Mandeni onde me batizou e voltou depois para o céu”, afirmou Mthembu.

Cinco anos depois, o mesmo anjo voltou para buscá-lo. “Fui então levado para o quinto céu, chamado de Crista, onde me encontrei com Jesus em uma cidade chamada Sharomy”.

Esta foi apenas a primeira de outras três visitas transcendentais. O roteiro se repetiu em 2004, 2006 e em 2008. Em seu retorno, ele desenhou um mapa do céu e seus moradores na parede de sua casa, que atrai a atenção dos vizinhos.

Ele afirma que existem 11 céus, sendo o principal chamado Salem, onde fica o templo de Deus. Além disso, segundo ele, “Jesus é branco e Deus é acinzentado em tez. Deus é em sua juventude“.

Além de Deus e Jesus, Mthembu afirma ter conhecido outros nomes bíblicos, como Moisés e Abel. “Houve também Silvertus anjo-diabo lá”, afirmou.

Ele não cansa de contar suas histórias para cada visitante novo. “Eu o conheci [Jesus] em Jadalem, um planeta na maior parte coberta por água e gelo.”

“Eu explorei a cidade Marshnode – o primeiro lugar que as pessoas vão quando morrem, e vi seus espíritos reencarnados na Cidade Wespole”, contou.

Os detalhes de seus relatos são surpreendentes. Segundo Mthembu, as pessoas que previram o fim do mundo em maio do ano passado estavam corretas.

“Na verdade, o que estava acontecendo naquele dia é que houve uma grande reunião no céu, chamado Il-Banta para discutir a maior guerra para lutar contra o satanismo”, disse ele.

“O profeta diz que único dia de Deus é equivalente a 891 anos, de modo maio 23 foi o início da contagem regressiva para o fim do mundo”, revela.

Um homem que conhece Mthembu há muito tempo disse à publicação local que tem suas dúvidas sobre a veracidade destas histórias. “Eu não sei se acredito nisso ou não, eu acho que é sobre uma religião ou crença. Algumas pessoas estão convencidas de que é um verdadeiro mapa, enquanto outros não são…”
Fiel ao seu discurso, o sul-africano diz que gostaria de ver o mapa impresso para o mundo inteiro ver.

“As pessoas devem vir e ver o mapa como um dia alguém do Japão ou da China ou da Grã-Bretanha vai criar um mapa do céu e as pessoas da Áfricado Sul vãose esquecer que o mapa foi feito originalmente na Áfricado Sul”.

Além do mapa do céu, Mthembu já escreveu vários livros que documentam suas experiências celestiais. Ele conta que a viagem levantou questões sobre sua fé em Deus e a verdade da vida.

“Tudo que posso dizer é que eu acredito no Deus do universo e que ninguém pode descobrir a grande verdade da vida, até que finalmente se unam a eternidade com a morte”, proferiu.

Fonte: The Christian Post

Um comentário:

  1. Anônimo9.4.12

    Ola dono do blog...queria seu hotmail para gente trocar um papo. Cara vc é muito piscicopata velho, gostei de tu, virei fã vei destas postagens maniacas, eu fico tenso quando leio teu blog man, nunca fico tenso assim mas fico quando leio, tenso! Mande aqui seu e-mail. Vlw!!

    ResponderExcluir