17/04/2012

Mulher vendia empadas de carne humana

Imagem ilustrativa
Eu vi essa matéria e achei muito macabro!
Até que ponto vai a frieza humana?
Com certeza foi um dos posts mais trabalhosos do blog. nesse momento esta completando 3 horas que estou buscando e escrevendo o máximo de informação possível.
Bem, vou dispensar conversa e mostrar o que interessa.

O post vai ser grande, más é muito informação, e estou muito interessado.






Mulher acusada de canibalismo que fazia empadas com carne humana fala em depoimento não comer e nem usava o coração para fazer suas empadinhas e confessa q ela e os dois homens do trio de canibais só comia o fígado das vitimas.


Em vídeo do depoimento gravado pela polícia vendedora de empadas Isabel Cristina da Silva, a suspeitas de esquartejar e comer e fazer empadinhas com pelo menos cinco pessoas em Pernambuco, fala o q fazia com a carne das vitimas e revela não comer coração e a parte preferida do trio de assassinos canibais para consumo era o fígado.

Assista o vídeo do depoimento da vendedora de empada… e todo o resto:


Continue lendo o post no link aqui de baixo















Os restos mortais de duas mulheres assassinadas em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, pelo trio investigado de homicídios e ocultação de cadáveres, foram liberados neste sábado (14) pelo Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. De acordo com o IML, a identificação foi confirmada pelos parentes das vítimas. Um dos corpos já foi enterrado no município de Palmeirina, também no Agreste.
Os restos mortais foram encontrados pela polícia, na última quarta-feira (11), enterrados na casa onde viviam um homem de 50 anos e duas mulheres, de 23 e 52 anos. Os três suspeitos foram presos e confessaram os crimes. As duas mulheres estão detidas na Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste. O homem foi transferido para um presídio no Recife.
O delegado Wesley Fernandes, responsável pelo caso, informou que não irá se pronunciar até a conclusão dos trabalhos. A polícia tem dez dias para concluir o inquérito, a partir da prisão dos suspeitos, mas o prazo pode ser prorrogado.

Paternidade
Nessa sexta-feira (13), duas pessoas se apresentaram à polícia como parentes da menina de cinco anos que vivia com o trio. Segundo a juíza da Vara Regional da Infância e da Juventude do município, Karla Peixoto Dantas, eles prestaram depoimento e deixaram material para a realização de testes de DNA, cujo resultado está previsto para ser divulgado em 20 dias. Enquanto isso, a criança permanece em uma instituição de acolhimento em Garanhuns.
“A lei prioriza que ela seja entregue à família extensa. Estamos todos empenhados em tentar localizar os parentes. Só se não houver comprovação de parentesco é que ela será inserida no cadastro nacional de adoção. Família substituta não é prioridade, esse não é nosso objetivo”, esclareceu.

A juíza explicou que duas certidões de nascimento foram encontradas. Ambas informam pais e avós diferentes. Em uma delas, o suspeito é apontado como o pai. De acordo com investigações policiais, a menina seria filha de uma mulher assassinada pelo trio em Olinda, no ano de 2008. Uma das suspeitas assumiu que usava o nome dessa mulher e dizia que a criança era filha dela.

Entenda o caso
Os suspeitos de cometer a barbárie formam um triângulo amoroso composto por um homem e uma mulher de 52 anos, que seriam casados, e uma jovem de 23. Em depoimento à Polícia Civil, eles disseram que usavam carne humana para produzir salgados, que eram vendidos à população e servidos como refeição, inclusive para a criança. Os suspeitos ainda confessaram guardar parte dos corpos das vítimas na geladeira.

De acordo com a polícia, os suspeitos falaram que faziam parte de uma seita, que pregava a purificação do mundo e a diminuição populacional. A meta seria matar três mulheres por ano. O homem suspeito de comandar o trio nos assassinatos fez um livro, ilustrado e registrado em cartório, onde conta detalhes dos crimes e da vida dele. Nas páginas, há informações de que ele era formado em Educação Física e faixa preta em caratê.

A polícia começou a desvendar o crime quando encontrou os restos mortais das mulheres na residência deles. Um dos dois corpos seria de uma mulher desaparecida desde fevereiro; o outro, de uma mulher de 20 anos, que sumiu no dia 15 de março. Depois de as famílias das vítimas prestarem queixa, a polícia localizou o trio quando uma fatura de cartão crédito chegou à casa de uma das vítimas. Imagens das câmeras de segurança de lojas onde as compras foram efetivadas mostravam os suspeitos.

As vítimas também teriam sido vistas perto da casa dos investigados antes de desaparecerem. A polícia conseguiu mandados de prisão e de busca e apreensão e, ao ser abordada, uma das mulheres teria assumido os crimes e revelado o local onde os cadáveres estavam enterradas. Segundo a polícia, a menina de cinco anos que morava com o trio testemunhou os crimes cometidos na casa. Em depoimento, ela contou que o pai teria cortado o pescoço das vítimas. Informações do G1.




Um clássico Psicopata brasileiro.
Sim, ele tem consciência de tudo que fez.
ele parecia saber muito bem o que estava fazendo e falando, o que eu quero dizer , é que realmente tinha algo  por traz disso tudo, de algum lugar saiu toda essa ideia. a "Religião" as "Missões" tiveram um inicio,
más o problema é que não se sabe o inicio dessa historia, e todos sabe que sem um inicio, o fim fica sem todo o sentido.
Percebi que o vídeo foi interrompido de repente ,eu gostaria de saber...Porque?...

Ele fez arquivos também, relatando cada ato que foi cometido. (mais um sinal de psicopata)


Ele é preciso nas palavras, como um escritor fanático para relatar cada momento com exatidão.


Olhe a data: 21/4/1982
Se isso foi escrito por ele, significa que muito mais que 5 pessoas foram mortas.

Isso foi o que eu traduzi da foto:

Tudo que é pregado......)
A um pecado que ate.......)
O pecado de enva (se refere a Eva) que continuou......)
Deus falou:

Não comam dessa......)
zendo,será desobidiente.......)
E vocês tem o direito....)
Thas demais !!

E Enva (Eva) desobedeceu , e depois.......)
bem a desobediencia e o (Acho que é "Mal")......)
 Hoje.     


Somos afora mortal e (Não consegui compreender)
Que trabalhar ganham o pão......)
Resto e a mulher, sentir

a partir daqui é totalmente incompreensível

Mula....... vossas.......te las..... )
Vocês não..... M....mes....oque......)

Nem consegui traduzir mais.


Isso faz parte do "Diário" dele



Esse caso tem semelhanças com uma lenda do crime britânico que ficou famoso junto ao público do mundo inteiro após o cineasta Tim Burton lançar, em 2007, o filme-musical Sweeney Todd, o Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet. No cinema, o ator Johnny Depp interpreta o papel de Sweeney Todd, um barbeiro que assassinava seus clientes. Após cometer vários crimes, Todd conhece a senhora Lovett, uma cozinheira que vendia tortas em Londres. Os dois se apaixonam e passam a desenvolver um comércio macabro. A cozinheira fazia o recheio de suas tortas com a carne das vítimas do companheiro. 





O destino desse homem não esta completamente trassado.
por enquanto, é assim que ele fica.












Vou encerrar o post por aqui, qualquer coisa que eu descobrir farei quantos posts for preciso para colocar o máximo de informação.
Más tenha isso em mente, esse foi só um dos casos de canibalismo que foram detidos. quantos mais existem por esse mundo? (talvez alguma legião)

Nenhum comentário:

Postar um comentário