26/04/2012

Meu Herdeiro (Conto)

Hello My Fucking Pumpkins


Ultimamente não estou tento muita criatividade para escrever algo bom.
E não quero fazer nada por obrigação.
Más não vim só para dizer isso.
Eu achei no meio das minhas coisa um pequeno "conto" que eu escrevi a bastante tempo (Não lembro quando)
"Eu gostava de escrever esses "contos", é um jeito ótimo de se expressar"

______________________________________________

Meu Herdeiro

Algo me desperta na noite
Eu não-o enxergo direito...
Ele parece assustado, desamparado.
tenta se esconder no escuro.
Más o que seria isso?
Um espirito, um demônio?... não
É um anjo caído, um renegado do reino dos céus.
Mais um que não é compreendido.
Eu lhe ofereço ajuda
Um abrigo,um lar...
Então acolho ele como um filho
Meu filho Lúcifer.

Não se preocupe...ele vai pagar pelo que fez..

Um comentário:

  1. Anônimo1.5.12

    ia ser uma ótima introdução de um CD ^^
    by: Sh4dow16 ou ShAdow

    ResponderExcluir