26/11/2011

Terror em Amityville (Real)



O Horror de Amityville: A História Real
13 de novembro de 1974, Amityville, Long Island, Nova York. A polícia recebe uma ligação de um tal Joey Yeswit sobre um assassinato na Avenida Ocean, 112. Ao chegar ao local,o s policiais se depararam com uma cena horrível: Toda a família, exceto o filho de 17 anos, Ronald DeFeo Jr., foi morta enquanto dormia. O próprio Ronald confessou os assassinatos, mas os atribuiu a vozes em sua cabeça que o comandavam e o induziam a matar.

Retirada dos corpos da família











Até hoje, Ronald alega que não matou ninguém por vontade própria e que amava sua família, mas os demônios que viviam na casa o obrigaram a fazê-lo. Verdade ou não, o caso é conhecido e comentado até hoje; dezenas de paranormais já visitaram a casa e afirmam que lá existem presenças muito malígnas as quais podem destruir você se não tiver muita força mental e fé para impedí-los.

Ronald DeFeo Jr.(1974 e 2000)






Explorando o horror da história, o escritor Jay Anson(1921 - 1980) escreveu "O Horror de Amityville", suspense que viraria filme em 1979. A casa e sua história ainda seriam explorados em mais oito filmes, sendo o último (2005) um remake do primeiro.


As Fotos Malditas

As investigações continuavam e o fotografo da perícia tirava fotos da casa para análise de possíveis pistas. Ao revelar duas das fotos, ele ficou aterrorizado com o que viu: o fantasma de um menino o observava em ambas. Ao que parece, ele seria um dos filhos do casal DeFeo.
Compare e tire suas conclusões, depois comente.
A unica foto do mundo provada ser real.
Em close...

Os irmãos que podem estar nas fotos acima


Opinião pessoal: Não sei vocês e nem sei se essas fotos são reais ou fake, mas o fato é que elas me intrigam. Não sou uma pessoa impressionável nem tenho medo de fantasmas, etc; porém, ao olhar para elas, não me sinto bem. Fico desconfortável, como se algo dissesse "não olhe" e isso acontece toda vez que me atrevo a encará-las.

By: Halloween

Um comentário: