18/03/2012

I-Dosers, As Drogas Virtuais "Adrenalina"

Olá, como vão vocês?
Então, eu vou disponibilizar algumas I-Doser aqui no Blog
Quem quiser saber melhor é só ler o Post anterior a esse.

Primeira dose:
Adrenalina

O termo "briga ou vôo" é usado freqüentemente para caracterizar as circunstâncias debaixo das quais a adrenalina é libertada no corpo. É uma adaptação evolutiva para permitir melhor identificação com situações perigosas e inesperadas. Com vasos sanguíneos dilatados e passagens de ar, o corpo pode passar mais sangue aos músculos e entrar mais oxigênio nos pulmões de uma maneira oportuna, tendo um desempenho físico crescente em um curto espaço de tempo. Nossa dose lhe dará a verdadeira esperiêcia da "briga" e/ou do "vôo".



Essa eu vou experimentar toda!
Se você quer sentir o efeito mais nítido:
Pegue o Headphones (Não precisa deixar o volume no maximo), deite na cama com as luzes apagadas,
de preferencia a noite, por que ninguém irá lhe interromper, e as doses devem ser ouvidas até o final (se fosse conseguir)
Infelizmente só vou poder postar essa hoje, não vou ficar muito tempo acordado e pra baixar o próximo sou obrigado a esperar uma hora.

Estarei selecionando as melhores I-Dosers e postando para vocês.

Me desculpem se ouve algum erro de Ortografia , mais estou quase dormindo (Sério)
Abraços do Halloween "E uma boa noite"

9 comentários:

  1. Olá! Eu fiz o download de algumas doses mas sempre pede uma password. Será que poderia me ajudar com isso por favor ?

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Bem, você fez download dos que foram postado nesse Blog?
    Eu fiz Upload de duas doses, e as duas foram no 4shared eu não coloquei senha em nenhuma.
    se puder me dar mais informações vou ficar feliz em ajudar.

    Abraços do Halloween!

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz download de um blog que voce tambem comentou. BrDrugs? Penso que é isso... Mas pede uma palavra password

    Obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem eu irei fazer um Download de algumas doses e ver o que posso fazer.
    Se for possível me fale quais as doses que você quer baixar e eu mesmo disponibilizo elas no 4Shared.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Eu já baixei todas as doses que queria, apenas precisava da password. Se puder arranjar para mim eu agradeço

    Um Muito Obrigada ;D

    ResponderExcluir
  6. desculpe Morgatina más acho que você fez algo errado.
    eu fiz download de varias doses e nenhuma pediu passworld.
    alias as doses não vieram compactadas.
    para facilitar você poderia dizer quais são as doses que você deseja.

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Pois... Talvez... Então voce pode-me indicar um site para baixar de novo por favor?

    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. infelizmente só recomendo baixar no blog oficial.
    más como eu falei antes:
    pesquise a dose que desejar que eu postarei. é o jeito mais fácil de ajudar
    abraços.

    ResponderExcluir
  9. A lista ainda é longa... Deixa que eu procuro.

    Obrigada na mesma

    ResponderExcluir