25/03/2012

Novo "Beetlejuice" se passará 30 anos depois do original




Agora que Tim Burton e Michael Keaton estão mais do que empolgados para trazer Beetlejuice de volta em um novo “Os Fantasmas se Divertem”, só falta um roteiro decente. Quem está tocando isso agora é Seth Grahame-Smith, a mente por trás tanto de “Sombras da Noite” quanto “Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros”.

"Tenho uma leve ideia do que será. Porém - devo enfatizar isso - não é um remake, não é um reboot, é uma verdadeira sequência com Michael Keaton no papel de Beetlejuice. A coisa com que Tim, Michael e eu concordamos, e isso é muito importante para mim, não quero ser o cara que destrói o legado e a memória do primeiro filme. Eu preferiria morrer. Preferia simplesmente não fazer o filme, jogar tudo para o alto, do que fazer algo sem respeito ou que não esteja ao menos perto do nível do primeiro filme. Será uma verdadeira sequência, 26 ou 27 anos depois. O que é bom para Beetlejuice é que o tempo não significa nada na vida após a morte, mas o mundo lá fora é algo completamente diferente", disse Grahame-Smith ao Collider, via Omelete.


Minha Opinião:
Bom, o primeiro Beetlejuice lançado  em 1988 foi um dos filmes que mi fez se interessar por terror
Claro que eu não era nascido na época : ]

Pra que não conhece o filme: 




Más eu ainda me lembro de uma tarde em que a minha mãe foi trabalhar e fiquei sozinho em casa.
Minha Irmã tinha alugado a fita do filme.(No tempo aquele filme era terror pra mim.)
E foi como um desafio pra mim olhar o filme todo na quela casa antiga e sozinho.
Eu tinha uns 6 ou 7 anos, eu venci o desafio mesmo sentindo medo, e foi quando eu vi que sentir medo tem seu lado bom.
Meu interesse por filmes de terror só cresceu depois disso, decidi fazer um Blog pra guardar tudo que vejo de interessante e que me chame atenção.

"Isso daria uma boa Biografia" más ainda vou contar o começo da historia de como comecei a gostar de terror

Hoje é um ótimo dia para olhar um filme de terror

Abraço do Halloween!! Desejo a Todos uma noite com muito Terror!

Nenhum comentário:

Postar um comentário