26/03/2012

A Verdadeira Historia de Todas Religiões

A Bíblia é só um livro literário teológico
O mundo moderno levou Jesus ao pé da letra.
e religiosos usam a simbologia séria só que pensando errado

Como a simbologia do "Peixe com o nome de jesus" que é na verdade o simbolo zodíaco de peixes.
Ou a simbologia do Sol em volta da cabeça de jesus que na verdade jesus só representa o Próprio Sol.
Veja isso e muito mais nos vídeos abaixo.
Esta Dublado
São menos de 30 minutos que conta tudo que você um dia teve e tem duvidas.
Esse é o post que pra mim é o mais importante do Blog inteiro.

A verdade esta logo abaixo:

                                               
                                                  Zeitgeist dublado parte 1


Zeitgeist dublado parte 2


                                                  Zeitgeist dublado parte 3


Depois disso se continuar acreditando em um deus ou em jesus exatamente como esta na bíblia,
dai você ta com problema mental mesmo.

Minha Opinião:
E ainda tem padre que diz curar pessoas.
Do fundo do meu coração, vai-toma-no-cu o ser humano foi burro e foi logo acreditando na bíblia do jeito que ela é.
Tem pessoas que acreditam em deus só porque todos acreditam, nem sabe o motivo e já ta rezando pra um deus imaginário, Acorda ,você estava rezando pro sol e pra lendas antigas.
Eu ri quando diz no vídeo que os fosseis de dinossauro foram posto por deus pra testar nossa fé.
Bem, não sou mais ateu do que eu era antes.

Desde já peço desculpa se ouve erros de ortografia.

Abraço do Halloween 

9 comentários:

  1. Anônimo27.3.12

    pode ser só mais uma fraude ou não!

    ResponderExcluir
  2. Soulja uma dica: Quebre o post, deixa umas 4-5 linhas e quebre ele, assim fica mais fácil para os leitores, e a página desliza mais rápido, resumindo: Fica melhor hehehe... É só uma dica, abraços.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu pensei nisso, más acho que fica mais acessível para os leitores.
    más obrigado, vou pensar nisso mais adiante

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. ja venho entrando com certa frequencia nesse blog mas só agora resolvi comentar rsrs, realmente esse foi o post que mais me cativou. pra quem sempre acredito no cristianismo é um tanto perturbador por faze sentido no que diz o video, isso mudaria em muito no meu modo de pensar e de enchergar o mundo ao redor.
    pelo menos se o conteudo do video estiver certo agora sabemos o tempo em que se passa a biblia...

    paraben pelo blog.

    ResponderExcluir
  7. Seja bem vindo Aruys!
    Realmente é bem direto o vídeo,
    Eu sempre fui ateu e sempre imaginei que a biblia não passava de um livro mal interpretado, muitas pessoas acreditam e deus desde pequenas só porque viam seus pais acreditando, e assim foi crescendo. ate os dias de hoje que padres sobrevivem com o dizimo das pessoas.sei bem como é isso porque onde moro há muitas igrejas fazendo a cabeça de muita gente, e pode ter certeza que não falo isso da boca pra fora, tenho uma certa rivalidade com um dos padres de uma igreja daqui, pois virei muitas pessoas contra ele.
    e pretendo continuar em quanto tiver ar em meus pulmões.

    abraço do halloween

    ResponderExcluir
  8. Anônimo28.3.12

    isso sim q é um bom post,bem polêmico e muito esclarecedor,acho q não precisa resumir nada,assim como a bíblia e tudo q o ser humano estuda e pesquisa,cada um interpreta da forma q entender melhor.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo9.10.12

    Vídeos maneiros, serve muito bem pra calar uma bocas... E quanto à Bíblia, as pessoas sempre tentam achar alguma mensagem nos livros

    ResponderExcluir