24/05/2012

Michael Myers


Aos 10 anos, Michael Myers é um garoto problemático, excluído por todos.
Sua mãe é uma stripper no clube local e vive brigando com o namorado.
Para descontar sua raiva do mundo, Michael tem o hábito de maltratar animais, até que um dia o diretor da escola descobre e informa à sua mãe que o garoto possui tendências psicopatas. Numa noite de Halloween, fantasiado com uma de suas máscaras preferidas, ele perde totalmente o controle, assassina o padrasto, a irmã Judith, e o cunhado na casa. Com isto vai parar num reformatório para crianças. Depois de ficar recluso por 17 anos, ele foge da instituição mental e retorna à cidade em busca de vingança e qualquer um que atravessar seu caminho, está correndo um grave perigo de morte.

Meu ponto de vista sobre Michael Myers...
Michael Myers...sofreu bullying na infância, por ter uma família destruturada da sociedade, nao era feliz em casa, nem na escola, nao tinha amigos, esses sao motivos para alguém se tornar um psicopata. 
Ele nao tinha ninguém, quando somos sozinhos tentamos preencher esse vazio, ele preenche seu vazio matando, como um prazer também e por todo o ódio pela humanidade, humanidade desprezível que julga algo sem conhecer, sem moral, humanidade hipócrita, humanidade infiel, para Michael Myers somos vermes, por isso ele prefere nos matar ao se relacionar com uma espécie assim. Destrói tudo que está a sua frente, tudo que atrapalha seu objetivo, destrói sentimentos, destrói pessoas que nao fariam falta na terra...Michael Myers é uma espécie de alieningena, diferente de todos. Ele vive num mundo irreal, para ele os humanos sao insignificantes por isso nao sente o remorso, a culpa ao matar. O mundo dele é na sua mente, é a ilusão, é onde ele consegue ser ele, e até quem sabe ser feliz. Porém sua mente continua sendo  um enigma. Acho que psicopatas, como Michael Myers só se tornam o que sao por terem passado coisas terríveis neste mundo brutal...Michael Myers nao é uma abominação, o mundo é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário